terça-feira, 16 de maio de 2017

FESTA DE ANIVERSÁRIO DA ESCOLA E HOMENAGEM AS MÃES

A Escola Municipal Cônego Alberto Schwade realizou a festa de 55 anos de história e homenagem as Mães. O evento aconteceu no dia 13/05 às 19h e 30min na sociedade Juvenil de São Roque, com apresentações dos alunos.
Em seguida foi servido um delicioso jantar, tendo como cardápio massa com molho, galeto, aipim, cuca, linguiça, maionese e saladas diversas.
Na ocasião aconteceu o sorteio da rifa, venda de rifão e sobremesas diversas. A animação da noite ficou por conta da dupla Canísio Bohn e Osmar Graebin.

A noite de sábado dia 13/05 foi um dia muito especial, de alegria, satisfação, festa, é comemoração, pois no dia 25 de abril de 1962 a EMEF Cônego Alberto Schwade estava sendo inaugurada como rede municipal de ensino.
São 55 anos de trabalho e dedicação em prol da Educação e parceria da comunidade, desta forma não poderíamos deixar de parabenizar a todos os alunos, professores e autoridades que ao longo desta década contribuíram para o sucesso de nossa Escola. Com muito carinho agradecemos a todos que se dedicaram e se dedicam ao seu funcionamento.
E nesta noite festiva, não poderíamos deixar de homenagear nossas queridas mães!

Ser mãe…

É a menção de maior responsabilidade. É amar de forma completa. É dar o melhor de si e não esperar nada em troca...
A ela devemos nossa vida, pois é merecedora de todo nosso respeito e digna de todo o nosso afeto.
Mãe é sinônimo de amor e bondade.

Feliz dia das mães!!!




































Nenhum comentário:

Postar um comentário